Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/09/2017 às 05h47min - Atualizada em 10/09/2017 às 05h47min

Agências de viagens por assinatura possibilitam economia de até 30%

DA REDAÇÃO

Escolher um destino, procurar passagens com bons preços, definir o local de hospedagem, planejar passeios... Todos esses procedimentos são as etapas básicas de qualquer viagem e precisam ser executados sempre com muito cuidado e cautela. Afinal, cada erro nessa etapa pode custar muito caro. 

Por isso, uma das facilidades que têm atraído os turistas é a adesão a um clube de viagens por assinatura, que consiste na assinatura de um plano com pagamento periódico, que possibilita economia na compra de passagens aéreas, diárias em hotéis e pousadas e outros tipos de insumos e serviços necessários para uma viagem.

"Como não cobramos taxa de reserva nem embutimos comissões escondidas, o custo da viagem acaba saindo até 30% menor do que em outros canais de compra. O clube de viagens lucra com as assinaturas do serviço, conseguindo não cobrar taxa de reserva ou outros custos do viajante que são cobrados pelos concorrentes", explica Patrick Tytgadt, sócio da Trip 789, agência de viagens 100% online que é pioneira nesta nova categoria de viagens.

 

ADESÃO

Antes de mais nada, a adesão a um clube de viagens envolve a escolha da modalidade  – normalmente há opções de planos mensais, trimestrais e anuais. Empresas diferentes têm condições diferentes de cancelamento e cobrança, por isso vale ficar atento.

Como o pagamento é feito para o clube de viagens, o repasse é feito por eles para as opções escolhidas sem que o cliente precise fazer transações específicas. Isso significa que assinante não precisa fazer o pagamento por sua conta nos sites de passagens ou reservas. Tudo fica a cargo do clube. A escolha dos pacotes, passagens ou diárias é feita diretamente no site do clube de viagens. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90