Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/09/2017 às 05h31min - Atualizada em 07/09/2017 às 05h31min

UEC busca liderança temporária em Patos

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Verdinho poderá contar com estreia contra URT / Foto: Éder Soares

 

Em busca da liderança da Copa Regional Sub-20, o Uberlândia Esporte Clube vai até Patos de Minas, onde, na tarde de hoje, enfrenta a URT em partida antecipada da terceira rodada. O duelo começa, às 15h30, no Estádio Zama Maciel.

Se vencer, o Verdinho assume a primeira colocação, pelo menos até o sábado (9), quando o Nacional de Uberaba, atual líder com seis pontos, enfrentará o Dínamo em Araxá. O Uberlândia é o vice-líder com quatro pontos, enquanto a URT ocupa a sexta posição com apenas um ponto. 

O técnico Nilo Cury prega respeito à URT, mas garante que o Verdinho vai com tudo em busca da vitória. “Temos consciência do quanto é difícil jogar na casa da URT, até mesmo pela questão do campo e da torcida que empurra muito o time deles. Mas nossa equipe treinou muito bem durante a semana e não existe outro resultado que nos interesse a não ser a vitória”, disse.

A novidade no UEC será a estreia do centroavante Douglas Alves, de 20 anos, que estava no Vasco (RJ). O jogador, que foi revelado nas categorias de base do Internacional (RS), chega querendo mostrar serviço para permanecer no clube e integrar o elenco profissional para o Campeonato Mineiro do ano que vem.

“Tive um contato rápido e decidi vir para o Uberlândia, pois sei da estrutura e pretensões do clube. Pretendo estrear bem, ajudando meus companheiros a vencer a URT e conquistar a liderança do campeonato”, afirmou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90