Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/09/2017 às 16h36min - Atualizada em 05/09/2017 às 16h36min

Conheça os selecionados do Boca de Cena

DA REDAÇÃO

Foram divulgados os trabalhos vencedores do processo de seleção de espetáculos para a apresentação do projeto Boca de Cena, do Programa Cultura na Comunidade. Ao todo, a Comissão de Avaliação e Seleção analisou 24 propostas, com 13 trabalhos selecionados. Os espetáculos acontecerão entre os dias 10 e 19 de outubro e 17 e 27 de novembro no Teatro Municipal.

Foram selecionados trabalhos na modalidade de palco italiano, sendo quatro de cada estilo (dança, música e teatro). Também foram selecionados trabalhos para a modalidade hall do Teatro, como pocket show, performance ou flash mob de artistas com atuação comprovada em Uberlândia.

Por edital, os artistas selecionados precisam entrar em contato com a administração do Teatro Municipal para agendamento da assinatura do Termo de Permissão de Uso do espaço até hoje. Também precisam entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone 3235-1568 para cumprir as exigências de documentação.

Os selecionados para Dança foram os espetáculos “Rua em Cena” (Grupo Gedu), “Multiverso” (grupo Refração Cia de Dança e “Des(cubra” (grupo UAI Q Dança. Em Música os selecionados para shows são “The Next Step” (grupo Black Jack 21 Blues Band), “Luiz Gonzaga: um encontro com amigos” (grupo Coral Praiano), “Quanto mais meus óio chora, mais o mar quebra na praia’”(Luiz Salgado), “Udi Cello convida” (grupo Udi Cello) e “Resistência” (Natã Borges). Para a categoria Teatro foram selecionados os espetáculos: “Pulse” (Grupo Coletivo Teatro de Viés), “O Vestido” (Giovanna Parra), “Mulher de Juan”(Maria De Maria), “Do Fundo do Baú” (grupo Os Mascaratis e “Nempalavras nemcoisas (Um Rio)” (grupo: Parientes do Mar).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90