Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/09/2017 às 05h21min - Atualizada em 02/09/2017 às 05h21min

Verdinho pega Araflu hoje no Airton Borges

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Verdinho pode contar hoje com duas estreias / Foto: Éder Soares

 

Quatro jogos movimentam a segunda rodada da Copa Regional Sub-20 da Liga Uberlandense de Futebol (LUF) na tarde de hoje. O Uberlândia Esporte Clube, que empatou na primeira rodada por 1 a 1, fora de casa, contra o Uberaba, encara o Araflu, de Araguari, equipe derrotada na estreia pelo Nacional de Uberaba, por 1 a 0. O confronto começa às 15h30, no Estádio Airton Borges, e terá cobrança de ingressos, que custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Para este jogo, o técnico do Verdinho, Nilo Cury, espera melhorar o desempenho da equipe para que a vitória, dentro de casa, não escape. Segundo o treinador, dois atletas podem estrear.

O primeiro reforço é o lateral esquerdo Alan, que retornou ao clube após duas semanas de avaliação no Botafogo (RJ). Outro atleta que também pode entrar no time é o volante Paulo, jogador que no ano passado vestiu a camisa alviverde na primeira edição do Regional.

“A estreia do Paulo não está confirmada. Primeiro, estamos esperando a definição sobre a inscrição do atleta na competição. Também temos que avaliá-lo fisicamente e tecnicamente. Em relação ao time para o jogo, a expectativa é vencer, com todo respeito ao nosso adversário”, disse Nilo.

O goleiro Vinicius espera um jogo difícil, mas não cogita outro resultado a não ser a vitória. “Esta primeira fase é muito curta e você não pode perder pontos, principalmente jogando em casa. Temos que ir para cima, aproveitar o fator casa e a presença da nossa torcida para conquistarmos os três pontos”, afirmou.

 

Segunda rodada Copa Regional Sub-20

Estádio Airton Borges (Uberlândia)

15h30    Uberlândia    x    Araflu

 

Estádio Dona Délia (Araxá)

15h30    Trianon       x    Uberaba

 

Estádio Júlio Aguiar (Patrocínio)

15h30    Patrocínio    x    Dínamo

 

Estádio JK (Uberaba)

15h30    Nacional      x    URT


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90