Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/09/2017 às 05h56min - Atualizada em 02/09/2017 às 05h56min

Balada ganha o parque de exposições

Gusttavo Lima volta ao Camaru com seus grandes hits e DJ gaúcha estreia na feira neste sábado

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Gusttavo Lima traz seus sucessos para o Camaru / Foto: Divulgação

 

Continua hoje a 54ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2017 – com dois shows que devem lotar a arena do parque de exposições. A noite será aberta pela DJ gaúcha Bárbara Labres e, na sequência, tem show do cantor mineiro Gusttavo Lima. Os portões serão abertos às 12h e ainda há ingressos disponíveis.

Com uma agenda de shows lotada e músicas tocadas em rádios de todo o Brasil, Gusttavo Lima, além de cantar, também compõe e toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona. No seu acervo tem cerca de 150 composições originais. O cantor começou a carreira ainda criança, participou de dupla e voa solo desde os 18 anos.

Nascido em Presidente Olegário, desde a estreia no mercado fonográfico em 2009 até "50/50", seu mais recente trabalho, Gusttavo Lima evoluiu bastante. Para ele, o mesmo aconteceu com suas músicas. "Foi um crescimento em conjunto. As minhas músicas antes falavam mais de baladas e festas e depois começaram a seguir um rumo mais maduro, mais romântico, e eu vi isso como um reflexo de tudo o que eu estava passando. Claro que não vou mudar a essência da minha música e da minha personalidade, o Gusttavo Lima continua igual”, disse o cantor em entrevista ao jornal Diário do Comércio de Uberlândia.

A experiência como multi-instrumentista ajuda na hora da gravação dos discos, mas Gusttavo deixa a banda muito livre. "Temos uma ligação forte, sabemos exatamente o papel de cada um e como respeitá-los. Claro que sempre conversamos, falamos as nossas opiniões e debatemos as ideias, isso tudo para um bem maior, isso é muito importante."

Dizem que atingir o sucesso não é fácil, mas mais difícil é mantê-lo e Gusttavo Lima tem mantido o seu. Seja no Brasil e até mesmo no exterior, ele mantém uma ascendente regular de crescimento profissional e pessoal. E ele sabe o que fazer para manter os pés no chão e não deixar o sucesso subir à cabeça. Gustatvo afirma que tem sempre em mente de onde veio e onde quer chegar, sem esquecer dos valores e princípios. "Acredito que isso vem da essência da pessoa, ser uma pessoa humilde, não deixar que o ego atrapalhe o nosso dia a dia! O sucesso aparece quando você batalha e vai atrás do que quer. O meu sucesso hoje é um presente por tudo o que eu trabalhei", comenta.

Em junho, o cantor tornou-se pai e está amando a fase. "Ele é um cara apaixonante! Estou tão feliz com a chegada do Gabriel que não tenho nem palavras para descrever. É maravilhoso chegar em casa e encontrar com ele e a Andressa, isso faz o meu dia ímpar", finaliza.

 

DJ

Bárbara Labres prepara música própria 

DJ é a primeira atração da noite / Foto: Divulgação

Antes de Gusttavo Lima subir ao palco, a DJ gaúcha Bárbara Labres, radicada no Rio de Janeiro, leva um set com base no funk, mas que pode variar de acordo com seu público. Bárbara já é um sucesso por onde passa e tem quase meio milhão de seguidores no Facebook e mais de 250 mil no Twitter. Tanta popularidade já rendeu a ela uma sobremesa com o próprio nome no requintado restaurante Paris 6, no Rio.

A primeira aparição da DJ em rede nacional foi na final do primeiro “The Voice Kids” (Globo), quando se apresentou ao lado de Carlinhos Brown. Atração constante pelo menos duas vezes por semestre no London Pub, em Uberlândia, a gaúcha tem feito vários shows na região, sempre lotados e marcados pela animação da DJ e da plateia.

Em outubro, ela comanda o som em um dos camarotes mais concorridos do show do U2 no estádio do Morumbi. Adepta do open format, apesar de ter uma base forte no funk, Bárbara também toca eletrônico e prepara seu primeiro lançamento como cantora.

 

TRANSPORTE

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) disponibiliza linhas de ônibus especiais do para o Camaru até o dia 10. Para aqueles que querem se deslocar ao Parque de Exposição, hoje há três linhas sentido Terminal Central – Camaru das 15h às 22h. As linhas são as S906, S907 e S908 e sairão da baia da linha T-123, plataforma A do Terminal Central. A linha de ônibus regular A118 (Terminal Central - Pampulha) também atende a área. Ao término dos shows terminarem, os veículos sairão do Parque de Exposições com destino a alguns bairros da cidade. O atendimento será feito por 15 linhas de ônibus (com identificação nos para-brisas) saindo da avenida João Mendes próximo ao Parque, a partir de 1h30.

 

SERVIÇO

O QUE: Camaru 2017

QUEM: Shows de Gusttavo Lima e DJ Bárbara Labres

LOCAL: Parque de Exposições do Camaru (rua Juracy Junqueira Rezende, 100, Pampulha)

QUANDO: Hoje, por volta das 22h. Os portões abrem às 12h

INGRESSOS: à venda nas lojas do Camaru no Pratic Shopping, no Center Shopping e na bilheteria do Camaru

INFORMAÇÕES


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90