01/09/2017 às 05h29min - Atualizada em 01/09/2017 às 05h29min

Lobos jogam em casa para tentar sobrevida na Liga

Uberlandenses precisam vencer e contar com combinação de resultados

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Técnico dos Lobos diz que chance de classificação é pequena / Foto: Raphael Oliveira

 

O Uberlândia Lobos tem uma missão dura no próximo domingo (3), às 14h, no Poliesportivo Santa Luzia. A equipe joga a sua sobrevivência na Liga Nacional de Futebol Americano diante do Rio Preto Weilers (SP), atual líder do grupo B da Conferência Sudeste.

Com duas derrotas e uma vitória, os Lobos, na quarta posição, só se classificam para a segunda fase caso vençam o time paulista, invicto no campeonato. A equipe ainda precisa que aconteça uma combinação de resultados considerada praticamente impossível até mesmo por membros da própria equipe.

Na rodada anterior, o time uberlandense fez uma partida equilibrada diante do Botafogo Challengers, em Ribeirão Preto (SP), mas acabou sendo derrotado por 28 a 21.

Apesar da missão complicada neste domingo, o técnico Lener Fernandes garante que os Lobos tentarão vencer para encerrar a temporada de forma honrosa.

“Sinceramente, entendo que estamos eliminados e as chances são praticamente nulas. Mesmo assim, estamos treinando muito e temos confiança em nosso trabalho, apesar de saber que o time do Rio Preto ainda não tomou nenhum ponto na competição. Eles têm uma defesa forte e tentaremos atacar os pontos fracos que identificamos nos vídeos. Como vamos jogar em casa, contamos com o apoio dos torcedores em nosso último jogo da temporada 2017”, disse Lener. 

 

Classificação Conferência Sudeste – Grupo B

1º   Rio Preto Weilers       2V   0D

2º   Ponte Preta Gorilas          1V   0D

3º   Ribeirão Challengers    1V   1D

4º   Uberlândia Lobos        1V   2D

5º   Taquaritinga Defenders  0V   2D           

 

Rodada final de semana

Sábado   14h  Ponte Preta Gorilas     x    Taquaritinga 

Domingo  14h  Uberlândia Lobos   x    Rio Preto Weilers


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »