Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/09/2017 às 05h12min - Atualizada em 01/09/2017 às 05h12min

Camaru é palco de sonho realizado

Kleo Dibah, da dupla com Rafael, afirma que seu sonho já foi tocar na Exposição Agropecuária de Uberlândia

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Kleo Dibah & Rafael são de Ituiutaba e atualmente residem em Goiânia / Foto: Divulgação

 

Se qualquer pessoa perguntasse a Leonardo Galdino Luiz, há uns sete anos, qual era o sonho dele a resposta seria: tocar no Camaru. E hoje, o músico, que adotou o nome artístico de Kleo Dibah, sobe novamente no palco, desta vez da 54ª Exposição Agropecuária de Uberlândia ao lado de Raphael. A dupla divide os holofotes da noite com Henrique & Juliano.

Kleo Dibah & Rafael residem atualmente em Goiânia (GO) e no dia da entrevista, Kleo estava na casa da família em Ituiutaba (MG). “Nessa correria louca que a gente vive na estrada sempre faz bem voltar para a família, recarregar as energias ao lado de pessoas que te amam e acompanharam toda a sua trajetória”, disse o músico, em entrevista por telefone ao jornal Diário do Comércio.

A dupla divulga o DVD ao vivo “Bem vindo ao clube” (2016), mas músicas de “Só uma história” (2015) também podem aparecer no repertório. “Geralmente, nas turnês que duram em média seis meses, mantemos o formato do show, porém, estamos sempre de olho no público, sentindo a energia da plateia. Se precisarmos alterar alguma coisa é tranquilo”, conta Kleo, que há cinco meses não visitava a casa da família na cidade mineira.

Aliás, a infância em Ituiutaba foi muito musical para o músico que começou a tocar bateria e percussão aos 12 anos de idade. Lá, o tio tem um estúdio de gravação que é praticamente da família. “A música pode mudar a vida das pessoas. Queria que todos os pais colocassem seus filhos em uma escola de música porque ajuda muito o desenvolvimento das crianças”, disse. Rafael também começou cedo na música, aos 10 anos ganhou o primeiro festival e na adolescência trocou o rock pelo sertanejo.

Kleo Dibah afirma que tanto ele quanto Rafael têm muito carinho pelo Camaru e pelo público de Uberlândia. “Quando tocamos aí é como se tocássemos em casa, nos sentimos muito acolhidos”, disse. Kleo adianta que em breve a dupla embarca para uma turnê nos Estados Unidos.

 

HENRIQUE & JULIANO

A dupla de irmãos Henrique & Juliano é de Palmeirópolis (TO) e sempre teve incentivo do pai na carreira artística. O reconhecimento no mercado fonográfico veio a partir de 2012 e hoje, com seis trabalhos lançados entre CDs e DVDs, eles fazem shows de norte a sul do país com um público médio de 25 mil pessoas em cada apresentação. O CD/DVD mais recente da dupla é deste ano, “O céu explica tudo”.

 

TRANSPORTE

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) disponibiliza linhas especiais de ônibus do transporte coletivo para o Camaru até o dia 10 de setembro. Para aqueles que querem se deslocar ao Parque de Exposição, serão oferecidas três linhas sentido Terminal Central – Camaru das 19h às 22h nos dias úteis, das 15h às 22h aos sábados e das 12h às 22h aos domingos e feriados. As linhas são as S906, S907 e S908 e sairão da baia da linha T-123, plataforma A do Terminal Central. Além disso, a linha de ônibus regular A118 (Terminal Central - Pampulha) também poderá ser utilizada para acesso ao Camaru. Assim que os shows terminarem, os veículos sairão do Parque de Exposições com destino a alguns bairros da cidade. O atendimento será feito por 15 linhas de ônibus (com identificação nos para-brisas) saindo da avenida João Mendes próximo ao Parque, a partir da 1h30.

 

SERVIÇO

O QUE: Camaru 2017

QUEM: Shows com Kleo Dibah & Rafael e Henrique & Juliano

LOCAL: Parque de Exposições do Camaru (rua Juracy Junqueira Rezende, 100, Pampulha)

QUANDO: Hoje, por volta das 22h. Os portões abrem às 18h

INGRESSOS: à venda nas lojas do Camaru no Pratic Shopping, no Center Shopping e na bilheteria do Camaru

INFORMAÇÕES


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90