Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/07/2017 às 17h23min - Atualizada em 27/07/2017 às 17h23min

Jovem rouba e capota veículo e vai preso

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Um jovem de 25 anos foi preso nesta quarta-feira (26) após capotar uma caminhonete durante perseguição policial na zona leste de Uberlândia. Outras duas pessoas suspeitas de participação na ocorrência conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 20h, houve uma notificação de roubo de uma caminhonete cometido por três pessoas na avenida Anselmo Alves dos Santos, no bairro Santa Mônica, na zona leste.

Momentos depois, o veículo foi localizado próximo ao bairro Custódio Pereira, também na zona leste. O condutor do veículo notou a aproximação dos policiais e acelerou, empreendendo fuga rumo ao aeroporto.

Após perseguição por diversas vias da cidade, uma viatura da PM aproximou-se do veículo roubado e foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo efetuados pelo motorista.

Após nova aproximação da PM, o suspeito teria perdido o controle do veículo, indo rumo à linha férrea e capotado a caminhonete. O jovem ainda tentou fugir correndo em direção a uma mata, mas foi preso pelos policiais.

Segundo os militares, outros dois suspeitos, que também participaram do roubo, estavam em outro veículo dando apoio ao jovem de 25 anos. Eles conseguiram fugir e não foram localizados até o encerramento da edição.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90