Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/07/2017 às 05h25min - Atualizada em 27/07/2017 às 05h25min

Rodrigo Parreira é recebido por amigos e família

EDER SOARES | REPÓRTER
Paratleta chegou na tarde de ontem a Uberlândia / Foto: Eder Soares

 

Fãs, parentes e amigos estiveram presentes ontem no saguão do Aeroporto de Uberlândia para receber o paratleta Rodrigo Parreira, que chegou à cidade após participar do Campeonato Mundial de Londres. Parreira, que treina na equipe Minas Olímpica, no Sesi Gravatás, conquistou medalhas nas três provas em que participou na competição, que terminou no último final de semana.

Rodrigo conquistou medalha de bronze nos 200m rasos, prata no salto em distância e o bronze nos 100 metros rasos, apesar das fortes dores na perna que sentiu durante a semana. O paratleta já havia se destacado em 2016, quando conquistou duas medalhas nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro. Lá ele faturou o bronze nos 100m rasos e a prata no salto em distância.

Emocionado, Parreira fez questão de agradecer pelo carinho na chegada. “Não tenho palavras para dizer o que estou sentindo. Só tenho a agradecer todos que torceram por mim. Estas três medalhas do Mundial são um pouquinho de todos que estão aqui”, disse Parreira, que falou também sobre o nível do Mundial de Londres.

“Encontrei pela frente grandes concorrentes, todos de alto nível, mas com muita vontade e superação consegui bons resultados. Agora é descansar um pouco e já pensar no restante do ano”, afirmou Parreira, que para este ano ainda terá a disputa de duas Etapas do Circuito Brasil Caixa.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90