Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/07/2017 às 17h50min - Atualizada em 26/07/2017 às 17h50min

Unimontes abre 500 vagas para ensino a distância

Inscrições para processo seletivo serão abertas na segunda-feira

DA REDAÇÃO

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), está com 500 vagas gratuitas abertas para curso de Licenciatura em Pedagogia e para cursos em Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão de Saúde Pública, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Tecnologia em Sistemas para Internet.

Os cursos são financiados pelo Ministério da Educação (MEC), por intermédio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Conforme o edital, a oferta ocorre na modalidade de educação a distância em municípios polos que integram o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), do MEC. O documento está disponível no endereço eletrônico www.ceps.unimontes.br.

As inscrições têm início na próxima segunda-feira (31) e prosseguem até 31 de agosto deste ano. Podem concorrer às vagas candidatos que já tenham concluído o ensino médio ou equivalente.

O processo seletivo comtempla o sistema de reservas de vagas e tem caráter eliminatório e classificatório, com provas de múltipla escolha e conteúdos específicos. As provas serão aplicadas no dia 7 de janeiro de 2018 nos polos escolhidos pelos candidatos no ato da inscrição.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90