Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/07/2017 às 17h14min - Atualizada em 25/07/2017 às 17h14min

Ambev abre 20 vagas na fábrica de Uberlândia

DA REDAÇÃO

A Ambev abriu 20 vagas de operador fabril em Uberlândia. Destas, 10 são para pessoa com deficiência. Conforme indicação da empresa, para concorrer, o candidato precisa ter ensino médio completo, experiência fabril, perfil proativo e dedicado. A atuação na cervejaria de Uberlândia é com escala em regime 6x2, com turnos a definir, incluindo sábado e domingo.

Os benefícios incluem plano de saúde e odontológico, refeitório, transporte fretado, 14º salário, bônus com metas coletivas, desconto em produtos Ambev e plano de carreira.

Entre as atividades previstas no cargo estão: lidar com os procedimentos de envase e empacotamento de produtos; atuar na área de processo de cerveja; registrar as não conformidades identificadas na rotina, garantindo a execução das ações corretivas e preventivas; realizar manutenção e limpeza (Normas do 5S) em máquinas e equipamentos e de sua responsabilidade; executar as atividades do dia-a-dia, cumprindo as normas e procedimentos de meio ambiente e segurança do trabalho e  utilizar de forma correta os sistemas informatizados disponíveis e registrar medições no sistema específico (SAP, MES e Isosystem).

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90