Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/07/2017 às 15h32min - Atualizada em 24/07/2017 às 15h32min

'Boca Rosa - A Peça' estreia com figurino de uberlandense

Letícia Manzan assina as roupas da nova temporada em cartaz pelo Brasil que teve apresentação domingo em Uberlândia

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Letícia Manzan e Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante talk show domingo / Foto: Adreana Oliveira

 

A estilista uberlandense Letícia Manzan realizou um talk show com a blogueira, youtuber e agora atriz Bianca Andrade, a Boca Rosa, no último domingo (23), em sua loja em Uberlândia. Setenta convidados puderam conferir em primeira mão o novo figurino de "Boca Rosa - A Peça", com assinatura da uberlandense, que foi apresentada na noite do mesmo domingo no Teatro Municipal.

Simpática e falante, Bianca elogiou a estilista e afirma que a parceria é duradoura. "A gente já é quase irmã". Letícia falou dos desafios de criar o figurino, praticamente uma coleção, com cerca de 15 peças. "A equipe deles é super competente, tive um bom briefing e aprendi muito durante esse processo também. Afinal, no palco as peças ganham outra dimensão, fizemos muitas adaptações", afirmou a estilista não escondendo um certo pesar por ter que substituir eventualmente um zíper invisível por um zíper tratorado.

Fenômeno na internet e blogueira de beleza reconhecida internacionalmente, Bianca conta sua história na peça que considera que é a realização de um sonho. O talk show, mediado por Cecília Ribeiro, contou ainda com a participação da atriz Ana Carolina Rosa, a Betina da peça, e Luizi Costa, sócia de Bianca no projeto. Murilo Mahler, stylist de Bianca e responsável pela "ponte" entra a youtuber e a estilista e a mãe de Bianca, Mônica Andrade.

Luizi conta que Bianca está muito dedicada ao trabalho na peça e perdeu 12 quilos em um mês para subir ao palco. "E com saúde", completa.

Bianca afirma que respeita muito o palco e por mais que esteja entrando neste ramo agora tem muito apreço pelos profissionais da área. "Não é nada fácil", disse ela que espera inspirar cada vez mais pessoas com sua história.

 

ENTREVISTA

Antes da estreia do espetáculo na cidade Bianca conversou com o Diário do Comércio

Peças do novo figurino apresentadas em primeira mão antes da estreia da nova temporada em Uberlândia / Foto: Adreana Oliveira

O mundo virtual tem produzido cada vez mais ídolos do mundo real. Em alguns meses, dependendo do trabalho, com vídeos postados do quarto, uma pessoa pode chegar ao reconhecimento nacional e alcançar milhões de pessoas. Bianca Andrade é um desses casos. Aos 22 anos ela é um dos maiores fenômenos da internet brasileira e o maior nome no segmento de beleza com o seu “Boca Rosa”. O canal tem mais de 4 milhões de inscritos e no YouTube.

A youtuber agora se arrisca também nos palcos. Depois de passar por 12 estados ela retomou a nova temporada de “Boca Rosa - A Peça”. Com mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, Bianca fala sobre a nova fase nos palcos. “A ideia surgiu de um encontrinho que fiz com mais de 3 mil pessoas e pensei: queria tanto aproveitar esse palco pra contar minha história, fazer minhas palhaçadas... fui assistir uma peça da Heloísa Périssé e já era! Me apaixonei pelo teatro! Minha amiga Luizi Costa conhecia uma galera da área, contou a minha história pra eles e tudo começou aí! Hoje ela é a sócia e madrinha desse sonho”, explica Bianca.

Ela conta que está mais ansiosa do que as fãs e a receptividade que teve por onde já passou é um incentivo a mais no projeto. “Eu tenho um carinho especial pelas mineirinhas, elas abem, vai ser lindo, estamos empolgadíssimos”, afirma a carioca que já aprendeu muitas expressões tipicamente mineiras.

Bianca não vê o mundo virtual como competitivo, vê outras blogueiras e youtubers como complementares. “Por isso a internet tem tanta força. O público tem inúmeras personalidades para assistir, se identificar e até variar. Minha personalidade sempre foi bem acentuada, sempre fui  ‘a doidinha da turma’ e dei a sorte de encontrar quase 5 milhões de doidinhas que por algum motivo se identificaram comigo”, disse.

Sobre o trabalho de Letícia, ela só tem elogios. “Estou tão feliz como figurino novo que acho que o público vai pirar. Eu já conhecia as peças da Letícia que são de enlouquecer. Ela sabe mexer com meu coração, é cada combinação de jeans, transparência e bordado. Tudo que eu amo”, disse Bianca.

 

SINOPSE

Com texto e direção de Afra Gomes e Leandro Goulart, “Boca Rosa - A Peça”. Inspirada na vida da blogueira, nascida em uma comunidade carioca, a peça mostra como essa jovem “formada em Maquiagem pelo Senac, em magistério pelo Júlia Kubitschek e em “blogueira” pela vida” tornou-se uma celebridade internacional.

Na peça, ela é convidada para fazer uma peça sobre sua vida. Ansiosa com a novidade, ela compartilha a informação com os fãs nas redes sociais. Porém, percebe que a data de estreia se aproxima e o texto não está pronto. Com a ajuda da pesquisadora Betina (Ana Carolina Rosa) e da sua mãe Mônica, Bianca inicia uma viagem divertida cheia de emoção e superação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90