Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/07/2017 às 05h18min - Atualizada em 22/07/2017 às 05h18min

Cantora Roberta Miranda traz seu show para grande arraial domingo

DA REDAÇÃO
Roberta Miranda se apresenta em Uberlândia em evento que reúne vários artistas / Foto: Divulgação

 

A cantora Roberta Miranda é a atração principal do “Grande Arraiá”, que acontece no estacionamento do Uberlândia Shopping amanhã, a partir das 15h, dentro da programação do Circuito Junino, promovido pela TV Integração e Cultura FM. A entrada é gratuita.

O evento reunirá todas as festas juninas do Circuito com apresentação da quadrilha Forrózarte. Serão 16 barraquinhas com comidas típicas, como pamonha, pipoca e canjica. Vários shows estão programados. Os artistas escalados são: DJ Gui Maia, Quadrilha Forrózarte, Robson & Graiado, com participação de Fernando & Fernandes, Flávia & Sarah, Roberta Miranda, Flávia & Sarah, com participação de Meninos do Goiás e Só no Desapego, com participação de Vinícius Sudário, que se apresentam nesta ordem.

Roberta Miranda lançou neste ano o DVD ao vivo “Roberta Miranda - Os Tempos Mudaram” e conta com novos nomes da música sertaneja entre os convidados. Gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o DVD da paraibana traz Solange Almeida, Maiara & Maraisa, Simone & Simaria, Naiara Azevedo, Day & Lara e Marília Mendonça dividindo os vocais com a anfitriã.

Sobre o novo trabalho e a participação da mulher na música sertaneja, a cantora diz, em material de divulgação, que nunca admitiu essa ausência. “Hoje, posso olhar pra dentro de mim mesma e me sentir realizada, enxergar que estou deixando meu legado, reconhecer uma parte de mim mesma em cada uma delas e saber que elas reconhecem isso também.” O DVD traz canções inéditas: “Meu coração disse sim”, “Abandono”, “Tempestade”, “Canalha encantador”, “Manda um beijo pra ela”, “Coisas que não voltam mais (santo anjo )” e “Os tempos mudaram”. Algumas delas devem entrar no repertório de hoje ao lado de clássicos sertanejos como “Majestade, o Sabiá”, “Vá com Deus”, entre outros.

 

SERVIÇO

O QUE: "Grande Arraiá"

QUANDO: Amanhã (23), 15h

ONDE: Estacionamento do Uberlândia Shopping (Av. Paulo Gracindo, 15, Morada da Colina)

ENTRADA FRANCA

INFORMAÇÕES: 4003-7860


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90