Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/07/2017 às 05h09min - Atualizada em 18/07/2017 às 05h09min

Dois são presos por tráfico no setor central

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

A Polícia Militar (PM) prendeu, no domingo (16), duas pessoas por tráfico de drogas no bairro Osvaldo Resende, setor central de Uberlândia. Os detidos são um homem de 44 anos e uma mulher, de 36. Eles estavam em uma casa onde a PM encontrou 227 pedras de crack prontas para o consumo e três buchas de maconha.

De acordo com os militares, em posse de um mandado de busca e apreensão, eles foram até a residência na rua José Thomaz Rezende. Ao chagarem ao local, encontraram o portão da casa aberto e entraram.

Os suspeitos tentaram obstruir a entrada dos policiais. Os militares fizeram a leitura do mandado de busca e apreensão e a ação foi acompanhada por testemunhas. Uma delas foi apontada pelos suspeitos como advogada do casal.

Durante as buscas, 211 pedras de crack foram encontradas em um saco dentro de um quarto e R$ 757 em notas. Na cozinha a PM encontrou três buchas de maconha e, em outro quarto, os militares encontraram mais 16 pedras de crack.

O casal foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90