Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/07/2017 às 17h24min - Atualizada em 12/07/2017 às 17h24min

Suspeitos de roubarem fazenda são presos em posse de dois leitões

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar (PM) por um roubo a uma fazenda na MG-497, sentido Prata. Os suspeitos, de 19, 21, 22 e 31 anos foram abordados no bairro Jardim Europa, zona oeste de Uberlândia. No veículo em que eles estavam, além dos materiais roubados, os policiais encontraram também dois leitões.

Segundo a PM, após a abordagem, os suspeitos confessaram que havia praticado um crime em uma fazenda. Outros policiais foram até essa fazenda, onde as vítimas disseram que os suspeitos haviam chegado ao local afirmando estarem armados e anunciaram o roubo. A família, um casal e duas crianças, foi amarrada enquanto os homens roubavam objetos da fazenda.

Foi levado pelos suspeitos o veículo em que eles estavam, uma TV, uma panela, um cofrinho com várias moedas, três pacotes de fraldas, diversos mantimentos alimentícios, dois botijões de gás, um mini sistem, duas caixas de ferramentas, um liquidificador, uma bomba de ar manual, uma bomba d'água, uma furadeira, uma bolsa, duas espingardas de chumbinho, três celulares, duas facas e os dois leitões.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, que foram encaminhados à delegacia. Todos os materiais levados pelos suspeitos foram restituídos às vitimas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90