Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/07/2017 às 05h38min - Atualizada em 11/07/2017 às 05h38min

Polícia Civil identifica suspeitos de assassinato

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

A Polícia Civil (PC) identificou na última sexta-feira (7) dois suspeitos de envolvimento na morte de Fernando Francisco dos Santos, de 35 anos. O crime aconteceu no dia 1º de julho, no Bairro Alvorada, zona leste de Uberlândia.

De acordo com a assessoria da PC, os homens, de 26 e 32 anos, foram ouvidos pelo delegado Vitor Dantas, e, por não terem mandados de prisão expedidos pela Justiça, foram liberados. Ainda segundo a PC, os pedidos de prisão dos suspeitos devem ser encaminhados à Justiça ainda nessa semana.

Na ocasião, imagens de uma câmera de segurança captaram o momento em que a vítima chegou ferida a um estabelecimento comercial na rua Aristides Fernandes Moraes pedindo por ajuda. Logo em seguida, o autor apareceu e começou a desferir diversas coronhadas na cabeça e rosto de Santos. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Uma briga de trânsito teria causado um desentendimento entre as partes.

De acordo com o delegado Vitor Dantas, que investiga o caso, o suspeito de ser o autor do crime é o jovem de 26 anos. Já o segundo suspeito, de 32 anos, estaria conduzindo o carro utilizado na perseguição da vítima e fuga do local do crime.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90