Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/07/2017 às 05h06min - Atualizada em 08/07/2017 às 05h06min

URT e Villa Nova entram em campo pelos mata-matas da Série D

EDER SOARES | REPÓRTER
Time da URT conta com reforço para a disputa do mata-mata / Foto: Toninho Cury/AG Esportes

 

As partidas de ida da fase dos mata-matas do Campeonato Brasileiro Série D começam neste sábado (8) e tem equipes mineiras na busca do sonho de chegar à terceira divisão nacional no ano que vem. Ao todo 32 equipes começam a briga pelas quatro vagas nas semifinais, que dará o acesso à Série C. Representante do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, a URT de Patos de Minas recebe a Portuguesa (RJ), às 16h, no Estádio Zama Maciel. Já o Villa Nova entra em campo amanhã. O Leão do Bonfim também faz o jogo de ida, em casa, enfrentando o União Rondonópolis (MS), às 16h, no Estádio Castor Cifuentes em Nova Lima.  

Na URT, o técnico Rodrigo Santana terá um reforço especial. O meia Márcio Diogo, de 31 anos, estava no Brasiliense, clube pelo qual foi campeão do Campeonato Candango. Ele deverá ficar como opção no banco de reservas. Segundo Santana, a URT precisará jogar de forma inteligente para vencer e levar um bom placar para a partida de volta no Rio de Janeiro, em jogo que acontecerá na Ilha do Governador. 

“Esperamos contar com a força do nosso torcedor nas arquibancadas para nos empurrar. É claro que dentro de campo precisamos ter muita atenção, já que a Portuguesa é um time muito experiente e que fez uma grande campanha na primeira fase, mostrando que está forte na briga pelo acesso à Série C “, disse.

URT e Portuguesa se enfrentaram por duas vezes na fase de grupos da Série D. Pela primeira partida do grupo 12, jogando no Rio de Janeiro, o time patense acabou sendo derrotado por 3 a 1. Pelo encerramento da primeira fase, em Patos de Minas, as equipes empataram sem gols.

 

VILLA NOVA

Pelo lado do Leão do Bonfim, que enfrenta o União Rondonópolis neste domingo, o técnico Ito Roque faz muito mistério sobre o time que entrará em capo.  Na imprensa de Nova Lima e da grande Belo Horizonte, não se divulga nenhuma informação sobre o Villa Nova, que ao que tudo indica deverá ter em campo o mesmo time dos últimos jogos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90