Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/07/2017 às 17h19min - Atualizada em 07/07/2017 às 17h19min

Trânsito estará fechado em várias vias da cidade

DA REDAÇÃO

Alguns trechos dos bairros Santa Mônica, Laranjeiras, Brasil e Marta Helena serão interditados hoje e amanhã por causas de diversos eventos e obras. Motoristas devem estar atentos à sinalização nestes setores. 

A rua Antônio Paiva Catalão, situada entre a rua Idalina Borges de Jesus e a avenida Iraque, no bairro Laranjeiras, vai ficar totalmente interditada para a realização de um evento cultural, das 7h30 às 22h de hoje. 

Por causa de outro evento comunitário, a circulação de veículos será impedida na avenida na César Finotti, entre as ruas Maria Esperança e Joaquina Purelo Dias, no bairro Santa Mônica, das 19h às 23h. 

Outro evento acontece na rua Neusa Maria Gomes, no Bairro Marta Helena. O trânsito fica impedido entre as ruas Amélia Abalém Nunes e República do Piratini, das 15h às 21h. A rua das Árvores, entre as ruas dos Cactos e a avenida Iraque, no bairro Jardim Botânico, também fica interditada das 14h às 23h50 para a realização de evento cultural. 

Já no Bairro Brasil, a interrupção do trânsito acontece hoje, parcialmente, na avenida Floriano Peixoto, entre as ruas Roosevelt de Oliveira e Cruzeiro dos Peixotos, das 14h às 17h. O motivo é uma obra em um estabelecimento.

 

DOMINGO

Já no domingo, por causa de evento cultural na avenida Getúlio Vargas, no Bairro Osvaldo Rezende, o trecho estará parcialmente interditado próximo à Rua Tapuirama. 

No Distrito de Tapuirama, o trânsito estará impedido na Rua Paneira, entre as ruas Governador Valadares e Fernandes Rabelo, por causa de evento religioso. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90