Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/07/2017 às 15h43min - Atualizada em 07/07/2017 às 15h43min

Fátima Bernardes reencontra garota que a emocionou em matéria

AGÊNCIA ESTADO | RIO DE JANEIRO

A apresentadora Fátima Bernardes se emocionou no 'Encontro' desta sexta-feira (7), durante o reencontro com uma jovem que entrevistou há sete anos, após uma tragédia em Niterói, no Rio de Janeiro.

"Laura, você tá um amor, tão bonita!", surpreendeu-se ao reconhecê-la enquanto ia entrevistar uma pessoa da plateia. "Uma das últimas coberturas que fiz pelo Jornal Nacional fora do estúdio foi do desmoronamento do Morro do Bumba. Cheguei lá pra fazer a ancoragem. Muitas vítimas, muitas tristezas, e encontrei essa então menininha. Ela sentou numa cadeira e eu fiz assim [agachando]", explicou.

A adolescente contou que, após a exibição da reportagem gravada em 2010, ganhou um apartamento. Agora ela está estudando numa escola técnica e tem intenção de fazer faculdade de veterinária ou engenharia civil. À época, Laura havia perdido quatro primos, uma avó e uma tia na tragédia.

Fátima explicou o motivo pelo qual não pôde esquecer o nome da garotinha: "Eu entrevistei essa menina, ela tinha perdido várias pessoas da família. No final da entrevista, a gente perguntava o nome pra depois colocar o crédito no Jornal Nacional. Ela disse 'Meu nome é Laura Beatriz', e eu fiquei impressionada, porque são os nomes das minhas duas filhas".

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90