Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/07/2017 às 05h46min - Atualizada em 06/07/2017 às 05h46min

Empresa abre 316 vagas de atendimento ao cliente

DA REDAÇÃO

Interessados em trabalhar com atendimento ao cliente, ativo ou receptivo, têm até amanhã para se inscreverem na seleção de uma das 316 vagas abertas pela Algar Tech em Uberlândia. Para se candidatar é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos no Pacote Office e informática, além de disponibilidade para trabalhar no período da tarde e noite. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência, a aquelas que buscam o primeiro emprego ou que desejam reingressar ao mercado de trabalho.

Além do salário, os contratados receberão benefícios como comissão ou bonificação, convênio médico e odontológico, vale-transporte, vale alimentação/refeição, descontos em universidades/faculdades, auxílio creche e participação nos resultados. A empresa também oferece treinamentos específicos para formação dos profissionais de acordo com cada atendimento a ser realizado.

Os interessados devem comparecer no CSC Algar hoje ou amanhã (7), às 8h ou 10h, portando documentos pessoais (RG e Carteira de Trabalho). O endereço é avenida Maria Silva Garcia, nº 385, no bairro Granja Marileusa, na zona leste. O ônibus que serve a região é o T126, saindo do Terminal Umuarama.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90