Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/07/2017 às 05h10min - Atualizada em 05/07/2017 às 05h10min

Amanhã acontece Arraial no Sabiá

DA REDAÇÃO

O Parque do Sabiá receberá amanhã (6) um arraial para marcar época. No inverno, que combina ainda mais com as roupas, comidas e músicas caipiras, a animação será proporcionada por uma ação coletiva. Se reuniram a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), com as secretarias de Cultura, de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação e a Paróquia Nossa Senhora de Fátima para a realização do o “Arraiá do Sabiá”.

O evento é aberto a toda a população que quer se divertir, das 18h às 22h, e acontece ao lado da Arena Parque com entrada franca. Vai ter fogueira e a realização da tradicional quadrilha. A cerimônia do tradicional casamento caipira também está na programação e será representada pelos idosos dos Centros Educacionais de Assistência Integrada ao Idoso (Ceais). Para receber a população em grande estilo, o espaço terá decoração temática e música com Nélio Martins e a dupla Robson & Graiado.

A Futel distribuirá gratuitamente durante a festa, pipoca e algodão doce. O local também contará com barraquinhas onde serão comercializados alimentos típicos da festa, como caldo, milho verde, pastel, canjica, quentão e outras bebidas. Para as crianças haverá recreação com pula-pula e brinquedos infláveis.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90