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30/06/2017 às 05h30min - Atualizada em 30/06/2017 às 05h30min

Começa segunda prazo para requerer devolução de taxa

A requisição deve ser feita até 11 de agosto no site da prefeitura

DA REDAÇÃO
Data foi divulgada ontem pela Prefeitura de Uberlândia

 

A Prefeitura de Uberlândia informou, ontem, que os procedimentos para a restituição dos valores pagos - referentes à taxa de inscrição no concurso público lançado no ano passado pelo Município (Edital 001/2016) - serão exclusivamente online. Para isso, os inscritos devem preencher o requerimento disponível, a partir da próxima segunda-feira (3), no site da prefeitura. A requisição deve ser feita até 11 de agosto.

O interessado deve informar o número de inscrição no concurso cancelado, do CPF e os dados bancários para a efetivação do ressarcimento.

O valor a ser ressarcido só poderá ser efetuado em conta corrente ou poupança obrigatoriamente do candidato. As restituições serão realizadas conforme a disponibilidade financeira do Município.


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