Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/06/2017 às 15h33min - Atualizada em 23/06/2017 às 15h33min

Vítima morre em tentativa de assalto no Vigilato Pereira

Jovem era Militar do Exército; padastro também foi atingido

DA REDAÇÃO

Uma tentativa de assalto no bairro Vigilato Pereira, zona sul de Uberlândia, na tarde de ontem (22) levou à morte de um jovem de 25 anos. O rapaz era Militar do Exército e reagiu ao assalto. O padrasto dele, de 81 anos, também foi baleado e permanece internado em estado grave no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A Polícia Militar (PM) informou que dois criminosos armados invadiram a casa da família e anunciaram o roubo. Ao perceber a situação, o soldado do Exército reagiu com arma de fogo do padrasto, que era colecionador. A PM também informou que as armas do homem eram registradas e legalizadas pelo Sistema Nacional de Armas (Sinarm).

Na troca de tiros, um dos assaltantes, de 29 anos, também foi atingido. O comparsa o encaminhou à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro São Jorge e conseguiu fugir, mas nada foi levado da residência.

 

SEGUNDO ROUBO

Com ajuda de imagens de câmeras de segurança, a PM também conseguiu apurar que os dois ladrões tinham realizado, no mesmo dia, um furto em uma residência na cidade de Araguari. A vítima identificou os assaltantes pelas fotos. A PM tenta localizar o homem que fugiu.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90