13/06/2017 às 05h21min - Atualizada em 13/06/2017 às 05h21min

UFTM tem vagas para portadores de diploma

Edital oferece 237 oportunidades em 15 cursos de ensino superior

LETÍCIA PETRUCCELLI | APRIMORAMENTO PROFISSIONAL
Inscrição pode ser feita o até dia 22 deste mês / Foto: Divulgação/Segov MA

 

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos de graduação na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). As oportunidades são para pessoas que tenham superior completo e pretendem fazer uma nova graduação. São 237 vagas para o campus de Uberaba, distribuídas em 15 cursos com início no 2º semestre de 2017. As inscrições seguem até o dia 22 de junho.

As vagas são para os cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Letras (português espanhol e português inglês), Matemática, Nutrição, Química, Serviço Social e Terapia Ocupacional. Podem inscrever-se candidatos que tenham concluído curso de graduação em qualquer área do conhecimento e possuam diploma registrado em instituição de ensino superior nacional credenciada pelo MEC, ou estrangeira com diploma revalidado.

O processo seletivo será feito em duas etapas. A primeira é o preenchimento do formulário de inscrição, e a segunda é a apresentação de documentos que devem ser e entregues diretamente no campus Uberaba.

A classificação do candidato está condicionada à apresentação de todos os documentos exigidos. Se o número de candidatos ao curso de opção for maior que o número de vagas oferecidas, a classificação dos interessados será realizada mediante a média das somas das notas dos componentes curriculares cursados.

 

SERVIÇO

Ingresso para portador de Diploma UFTM

237 vagas

Inscrições: até 22 de junho

Edital e formulário


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »