Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/06/2017 às 04h08min - Atualizada em 08/06/2017 às 04h08min

1ª Etapa do Circuito Sesi começa sábado

DA REDAÇÃO

O Parque do Sabiá receberá a 1ª Etapa do Circuito Sesi de Corridas de Rua, no próximo domingo (11), às 8h. A prova de 5 km, que é uma comemoração dos 70 anos do Sesi MG, será aberta para corredores profissionais e amadores, industriários ou não. Essa é a primeira de onze etapas programadas para cidades mineiras neste ano, com encerramento previsto para setembro, em Belo Horizonte. As inscrições para a prova ainda estão abertas e o valor arrecadado será integralmente doado para o Hospital do Câncer de Uberlândia. O Sesi espera reunir até mil pessoas nesta primeira competição.

 

INSCRIÇÕES

As inscrições são feitas pelo site e se encerram amanhã. Industriários não pagam, e a taxa para participantes da comunidade em geral é de R$ 50. Os kits dos atletas inscritos serão entregues no dia 10, das 9h às 17h, na unidade do Sesi Gravatás. O percurso da corrida é referente à pista de corrida do Parque. O estacionamento do Parque (entrada pela avenida Anselmo Alves dos Santos) estará fechado sábado (10) e domingo (11), para a montagem e desmontagem da estrutura do evento.

De acordo com o regulamento, todos os corredores receberão medalha de participação e os cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino, receberão também um troféu. Além disso, os três primeiros de cada categoria (16 a 29 anos / 30 a 45 anos / acima de 46 anos), bem como os três primeiros industriários, receberão medalha extra.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90