07/06/2017 às 05h02min - Atualizada em 07/06/2017 às 05h02min

UFU abre 200 vagas para especialização em Educação

DA REDAÇÃO

Professores da educação básica têm oportunidade de fazer pós- graduação em Mídias Educacionais, de graça, pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia (FACED/UFU). O curso, que é da modalidade a distância, tem duração de 420 horas com TCC. São 200 vagas ofertadas em quatro cidades de Minas Gerais, sendo 50 para cada. Uberlândia, Araxá, Buritis e Lagamar são os municípios beneficiados.

As inscrições vão até o dia 15 deste mês. Os interessados devem se inscrever no site www.faced.ufu.br. Para concorrer é preciso ter diploma de ensino superior e atuar na área de educação. Durante a inscrição o candidato precisa inserir dados pessoais no formulário específico e anexar as digitalizações de carteira de identidade, CPF, comprovante de conclusão de curso superior e comprovante de exercício de docência na educação básica.

Caso o número de candidatos aptos seja maior do que o número de vagas, haverá sorteio para definição dos classificados. O resultado do processo de seleção será divulgado no dia 1º de agosto de 2017, a partir das 16h no portal da FACED.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »