06/06/2017 às 04h22min - Atualizada em 06/06/2017 às 04h22min

2ª temporada de "13 Reasons Why" deve trazer outras versões da história

AGÊNCIA ESTADO | SÃO PAULO
Clay Jensen (Dylan Minnette) recebe as fitas com as gravações de Hanna / Foto: Divulgação

 

O anúncio da renovação da série da Netflix "13 Reasons Why" para uma segunda temporada deixou muita gente se perguntando como a narrativa seguiria em novos episódios. Será que descobriremos o destino de Bryce (Justin Prentice) e Clay Jensen (Dylan Minnette)? O que aconteceu com Alex (Miles Heizer)? Quais seriam os planos de Tyler (Devin Druid)?

Sem responder a essas questões, um dos produtores-executivos da série, Brian Yorkey, deu dicas do que podemos esperar para a continuação da história. No painel de discussão FYSee Space, da Netflix, que ocorreu na sexta-feira (2), ele deu a entender que as histórias dos 12 personagens das fitas de Hannah serão exploradas com mais detalhes.

"Hannah contou a versão dela dos acontecimentos, mas existem pelo menos mais 12 pessoas que têm outras versões desses acontecimentos, e nós ainda não as ouvimos", disse Yorkei no painel, que foi repercutido pela Variety. "Eu não acho que Hannah tenha dito algo que não seja verdade. Ela se apropriou de sua narrativa, que havia sido tirada dela".

A primeira temporada da série conta a história de Hanna Baker (Katherine Langford), uma aluna de colegial que comete suicídio e deixa fitas gravadas para tentar explicar o ato.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »