06/06/2017 às 04h18min - Atualizada em 06/06/2017 às 04h18min

Fan Box DC Comics é dedicado à Mulher-Maravilha

DA REDAÇÃO
Fan Box da Mulher Maravilha será entregue em julho / Foto: Divulgação

 

No dia 1º de junho estreou o filme de uma das mais cultuadas super-heroínas do Universo DC Comics, a Mulher-Maravilha. E toda a beleza, ousadia e coragem da personagem estarão na próxima edição da Fan Box DC Comics, que sai em julho.

A princesa das amazonas, que já teve uma caixa dedicada à sua fase clássica nas HQs e uma aparição na caixa DC Women, volta a ser o foco do programa oficial de assinaturas da DC com itens exclusivos e oficiais inspirados no filme.

Membro fundadora da Liga da Justiça, ícone do movimento feminista e agora embaixadora honorária da ONU, a personagem criada por William Marston se transformou no principal rosto da luta por liberdade e empoderamento feminino.

Com seu laço da verdade, braceletes à prova de balas e uma origem mitológica, a Mulher-Maravilha sempre se diferenciou da representação genérica da donzela em apuros, muito comum nas personagens femininas da nona arte. Diana Prince tem força e sabedoria e, em suas histórias, subjuga os ditadores, vilões e bestas mitológicas que a desprezam por seu sexo.

Apesar do seriado, protagonizado por Linda Carter em 1975, e as inúmeras representações da personagem em desenhos e games, o filme é o primeiro que leva a guerreira às telas dos cinemas em mais de 75 anos de seu surgimento.

 

ASSINATURA

A Fan Box DC Comics é o primeiro programa de assinaturas dos Heróis da DC e proporciona aos fãs experiências únicas todos os meses. Os assinantes recebem a caixa customizada com produtos criados em séries limitadas, só encontrados por quem fez a assinatura. Além das experiências e produtos exclusivos, o programa proporciona uma economia de 30% a 50% nos produtos adquiridos através da Fan Box. Também não é necessária a fidelização e o fã pode escolher entre três tipos de plano: mensal, semestral e anual. As assinaturas para a caixa Mulher-Maravilha estarão disponíveis até o dia 30 de junho e devem ser feitas pelo site.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »