Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/06/2017 às 17h12min - Atualizada em 05/06/2017 às 17h12min

PM registrou dois assassinatos neste domingo (04)

Um dos casos foi no bairro Nossa Senhora das Graças; o outro, no Morumbi

DA REDAÇÃO

NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

A guarnição policial foi acionada na noite deste domingo (04) para verificar o que teria sido denunciado como um homem ferido dentro de um veículo. No local, a PM confirmou o fato. A vítima, Flávio Aparecido Pinheiro da Silva, de 31 anos, foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia – onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Testemunhas informaram que o autor do crime seria um homem branco conhecido como “Jiló”, que esfaqueou a vítima após brigarem em um bar. Depois, fugiu e ainda não foi localizado.

O carro da vítima foi removido para o pátio da PM, visto que não estava registrado no nome de Flávio e não foram encontrados outros responsáveis pelo veículo. Dentro do carro, foram encontrados três aparelhos celulares.

 

MORUMBI

Outro caso de homicídio foi apurado no bairro Morumbi. Testemunhas contaram que a vítima, Pablio Izaias Paulino, de 29 anos, andava pela rua quando foi abordado por quatro homens em duas motocicletas. Um deles descarregou uma arma de fogo na vítima, conseguindo atingir oito tiros. Pablio morreu no local e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90