Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/06/2017 às 05h12min - Atualizada em 02/06/2017 às 05h12min

Ju Carrijo deixa o Praia e acerta com o Bauru

Atleta se despede da equipe de Uberlândia após 15 anos no clube

EDER SOARES | REPÓRTER
A levantadora foi eleita a melhor do torneio Top Volley, na Suíça, em 2013 / Foto: Divulgação/Ascom Praia

 

Com 15 anos de Praia Clube, local onde começou a dar os primeiros passos no voleibol, a levantadora Juliana Carrijo confirmou ontem o seu destino para apróxima edição da Superliga Feminina de Vôlei. A uberlandense vai integrar o elenco do Vôlei Bauru (SP), uma das principais equipes do estado de São Paulo.

Aos 25 anos e reconhecida pela crítica especializada com um dos talentos da posição no voleibol brasileiro, Juliana tem no currículo a disputa de seis temporadas seguidas da Superliga com a camisa do Dentil/Praia. Já demostrando saudades de sua casa, Carrijo falou de todo o seu carinho pelo Praia Clube.

“Acho que chega uma hora que precisamos mudar. Aprendi muito no Praia, clube pelo qual sempre terei um carinho especial, mas era o momento de procurar novos ares. Sentirei muita falta de todos aqui e desde já eu agradeço pelo apoio e a torcida que sempre me incentivou muito”, disse Juliana Carrijo.

Juliana começou a sua jornada no Praia com apenas 10 anos de idade. Em 2013, a jogadora viveu o seu ápice no clube, quando se tornou titular do time e foi eleita a melhor levantadora do torneio Top Volley, na Suíça. Juliana também foi lembrada em algumas convocações da Seleção Brasileira. Principalmente nas duas últimas temporadas, a levantadora passou a perder espaço no time do então técnico Ricardo Picinin, ficandona posição de reserva da Claudinha.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90