Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/05/2017 às 17h30min - Atualizada em 26/05/2017 às 17h30min

Suspeitos de tráfico são presos em Uberlândia

Seis pessoas foram apreendidas; um deles é menor

LETÍCIA PETRUCELLI | APRIMORAMENTO PROFISSIONAL

SANTA MÔNICA

Quatro pessoas, três homens e uma mulher, foram apreendidas no bairro Santa Mônica na tarde de ontem (25). Um dos suspeitos é um adolescente de 15 anos. A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que eles estavam traficando drogas. Na batida, foram encontrados dois pacotes com 43 papelotes de cocaína divididos em embalagens. Um dos jovens, de 18 anos, recebeu voz de prisão, os outros foram conduzidos para a delegacia com o material.

 

NO ÔNIBUS

Outro caso de tráfico de drogas aconteceu também no bairro Santa Mônica, na Estação 5 do corredor de transporte público da avenida João Naves de Ávila. Um homem de 26 anos, ao descer na estação e ver a equipe da PM, tentou fugir, mas desistiu. Ele carregava 30 papelotes de cocaína. Foram localizados ainda, dentro de uma carteira, 17 dólares. O suspeito, que já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, foi apreendido.

 

JARDIM BRASÍLIA

Durante uma patrulha preventiva no bairro Jardim Brasília, a PM recebeu uma denúncia anônima de que um homem estaria manipulando e traficando drogas. No local indicado, o suspeito de 36 anos foi encontrado com três pacotes de cocaína. Por causa do flagra, a PM prosseguiu com a busca na residência. Eles encontraram 35 pacotes de cigarro sem procedência e uma balança de precisão. Na cozinha, localizaram aproximadamente 220 gramas de cocaína e várias garrafas plásticas cheias de pó branco não identificado - o produto aparenta ser ácido bórico, químico utilizado para aumentar o preparado da cocaína. O suspeito também era proprietário de um bar, no qual encontraram mais 12 papelotes de cocaína e um revólver, com cinco munições intactas. O homem foi encaminhado à delegacia, assim como o material apreendido.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90