Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/05/2017 às 05h24min - Atualizada em 27/05/2017 às 05h24min

Duo viaja pelo Brasil com sua nova MPB

Amor Maria se apresenta neste sábado em Uberlândia

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Maria Pérola e Débora Amorim formam o duo Amor Maria / Foto: Divulgação

Uberlândia sempre recebe músicos de toda parte do país. Seja em grandes produções ou no aconchego dos bares, por aqui se apresentam artistas acostumados a viajar pelo Brasil com a proposta de levar sua música para o maior número de pessoas possível. O Duo Amor Maria é formado por Maria Pérola (violão e voz) e Débora Amorim (violino e voz). Uma é natural da Paraíba e a outra de Pernambuco. Elas se apresentam hoje no Ovelha Negra, em Uberlândia, onde fazem o pré-lançamento da música que dará nome ao primeiro EP delas, “Arte de amar”, que terá lançamento oficial amanhã em Goiânia (GO).

Tudo para o duo aconteceu muito rápido. “Nos conhecemos em setembro de 2016. Nunca havíamos tocado juntas e quando aconteceu sentimos uma diferente afinidade musical. Porém, nosso contato com a música se dá desde a infância. Eu sempre cantei e logo aprendi a tocar violão, a Débora estuda música desde os 7 anos”, conta Maria Pérola.

Residentes em Goiânia atualmente, elas saíram da Paraíba, de carro, no final de abril, e desde então tocaram em Fortaleza (CE), Madalena (CE), São Raimundo Nonato (PI), Barreiras (BA), Brasília (DF) e Goiânia (GO).

Chegaram a Uberlândia por meio de outro músico, Kleiton Moreschi, com quem elas produzem algumas músicas na cidade, que já visitaram em outras ocasiões.

Segundo Maria Pérola, a música “Arte de amar” é uma auto-análise referente à vida, à espera dos propósitos. E traz uma visão de como o amor e a arte juntos podem proporcionar a cura em diversos aspectos da vida.

Além das músicas autorais, elas fazem um passeio por canções da nova e velha MPB. O Duo Amor Maria se apresenta neste sábado em Uberlândia, a partir das 21h, no Ovelha Negra Pub Bar (Rua Goiás, 190, centro), com entrada franca.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90