26/05/2017 às 05h58min - Atualizada em 26/05/2017 às 05h58min

Famílias recebem chaves de casas do Monte Hebron

DA REDAÇÃO
Ontem foram entregues chaves de 499 residências / Foto: Divulgação/Secom PMU

A Caixa Econômica Federal entregou, na tarde ontem, as chaves de 499 casas construídas no Residencial Monte Hebron. As residências foram destinadas às famílias contempladas pelo projeto “Minha Casa, Minha Vida” na faixa 1 (com renda mensal de até R$ 1,8 mil).  Servidores da Prefeitura de Uberlândia participaram da entrega auxiliando na conferência de documentos e assinatura dos contratos.

A entrega seguiu os trâmites convencionais: o contemplado entregou um documento pessoal e aguardou, por ordem alfabética, o nome ser anunciado para que houvesse conferência, assinatura de contrato e validação. Em seguida, recebeu da construtora responsável pela obra o Habite-se, manual do proprietário e do aquecedor solar. Assim que firmou o formulário de entrega das chaves, o contemplado recebeu as chaves da casa nova.

Novas entregas continuam na próxima semana. No dia 1º, 314 casas do Residencial Pequis (lote 2B5) serão destinadas aos contemplados. No dia 2, outras 446 unidades (lote 2B2) serão entregues.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »