Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/05/2017 às 16h34min - Atualizada em 25/05/2017 às 16h34min

Confira filmes e horários desta sexta (26)

DA REDAÇÃO

A CABANA

Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Direção: Stuart Hazeldine. Elenco: Octavia Spencer, Sam Worthington, Graham Greene.  Gênero: Drama. Duração: 132 minutos. Classificação: 12 Anos. Exibido no Cinépolis: cópia dublada na sala 8 às 19h45 e às 22h30. Exibido no Cinemark: cópia legendada na sala 4 às 16h50 e às 20h.

ALIEN: COVENANT

Viajando pela galáxia, a nave colonizadora Covenant tem por objetivo chegar ao planeta Origae-6, bem distante da Terra. Um acidente cósmico antes de chegar ao destino faz com que Walter, o andróide a bordo da espaçonave, seja obrigado a despertar os 17 tripulantes da missão. Logo Oram precisa assumir o posto de capitão, devido a um acidente ocorrido no momento em que todos são despertos. Em meio aos necessários consertos, eles descobrem que nas proximidades há um planeta desconhecido, que abrigaria as condições necessárias para abrigar vida humana. Oram e a equipe decidem ir ao local para investigá-lo, considerando até mesmo a possibilidade de deixar de lado a viagem até Origae-6 e se estabelecer por lá. Só que, ao chegar, eles rapidamente descobrem que o planeta abriga seres mortais.

Direção: Ridley Scott. Elenco: Michael Fassbender, Katherine Waterston, Billy Crudup. Gênero: Ficção científica, Terror, Ação. 122 minutos. Exibido no Cinemark: cópia legendada na sala 3 às 13h.

ANTES QUE EU VÁ

Samantha Kingston é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

Direção: Ry Russo-Young. Elenco: Zoey Deutch, Halston Sage, Elena Kampouris. Gênero: Drama. Duração: 100 minutos. Classificação: 10 anos. Exibido no Cinépolis: 14h na sala 6. Exibido no Cinemark: às 14h.

CORRA

Chris é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose. A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Direção: Jordan Peele. Elenco: Daniel Kaluuya, Allison Williams, Catherine Keener. Gênero: Suspense. Duração: 104 minutos. Classificação: 14 anos. Exibido no Cinépolis: cópia dublada na sala 1 às 21h45. Exibido no Cinemark: cópia legendada 4 às 14h.

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2

Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Direção: James Gunn (II). Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista. Gênero: Ação, Ficção científica, Comédia.  Duração: 137 minutos. Classificação: 12 anos. Exibido no Cinépolis: cópia dublada na sala 3 às 18h30. Exibido no Cinemark: cópia legendada na sala 3 às 16h.

O RASTRO

João Rocha, um jovem e talentoso médico em ascensão, acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes quando um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes, criança, desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada num mundo obscuro e perigoso.

Direção: J. C. Feyer. Elenco: Rafael Cardoso, Leandra Leal, Natália Guedes. Gêneros: Suspense, Terror. Duração: 90 minutos. Classificação 14 anos. Exibido no Cinépolis: sala 1 às 14h e às 16h.

PIRATAS DO CARIBE - A VINGANÇA DE SALAZAR

O capitão Salazar é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Direção: Joachim Ronning, Espen Sandberg. Elenco: Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites, Kaya Scodelario, Orlando Bloom, Geoffrey Rush, Kevin McNally, Golshifteh Farahani. Gêneros: Aventura, Fantasia, Ação. Duração: 129 minutos. Classificação: 12 anos. Exibido no Cinépolis: cópia dublada na sala 4 às 13h15, 16h15, 19h15 e às 22h15; sala 7 às 15h, 18h e às 21h; versão legendada na sala 6 às 17h15 e às 20h. Exibido no Cinemark: cópia legendada na sala 1 às 15h40, 18h40 e às 21h40; sala 5 às 17h40 e às 20h40; versão dublada na sala 5 às 14h40.

REAL - O PLANO POR TRÁS DA HISTÓRIA

1993. Arrogante e inflexível, Gustavo Franco é um crítico feroz da política econômica adotada pelo governo brasileiro nos últimos anos, que resultou em um cenário de hiperinflação. Opositor de políticas de cunho social, ele é adepto de um choque fiscal de forma que seja criada uma moeda forte, que devolva a dignidade aos cidadãos. Quando o presidente Itamar Franco nomeia Fernando Henrique Cardoso como o novo Ministro da Fazenda, Gustavo é convidado a integrar uma verdadeira força-tarefa, cujo objetivo é criar um novo plano econômico.

Direção: Rodrigo Bittencourt. Elenco: Emílio Orciollo Neto, Bemvindo Sequeira, Norival Rizzo, Tato Gabus Mendes, Paolla Oliveira, Guilherme Weber, Mariana Lima. Gênero: Drama. Duração: 96 minutos. Classificação: 12 anos. Exibido no Cinépolis: sala 2 às 15h30, 18h15 e às 21h15. Exibido no Cinemark: sala 3 às 19h e às 21h20

REI ARTHUR - A LENDA DA ESPADA

Arthur é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Direção: Guy Ritchie. Elenco: Charlie Hunnam, Astrid Bergès-Frisbey, Jude Law. Gêneros Ação, Aventura, Fantasia. Duração: 126 minutos. Classificação: 14 anos. Exibido no Cinépolis: cópia dublada na sala 5 às 13h45, 16h45, 19h30 e às 22h. Exibido no Cinemark: cópia legendada na sala 2 às 14h20, 17h20 e às 20h20;

VELOZES E FURIOSOS 8

Dom e Letty estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.

Direção: F. Gary Gray. Elenco: Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham. Gêneros: Ação, Suspense. Duração: 136 minutos. Classificação: 14 anos. Exibido no Cinépolis: cópia dublada na sala 1 às 18h45.

 

Confira os preços e formatos para cada sessão nos sites do Cinépolis e Cinemark.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90