24/05/2017 às 15h14min - Atualizada em 24/05/2017 às 15h14min

Mineiro é encontrado morto na fronteira

DA REDAÇÃO

Um brasileiro foi encontrado morto nos Estados Unidos após atravessar ilegalmente a fronteira do país com o México. Morador de Ferruginha, distrito a 65 quilômetros de Conselheiro Pena, cidade no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, Sidney da Silva, de 39 anos, estaria tentando pela terceira vez chegar ilegalmente aos Estados Unidos pelo México. A morte de Sidney foi informada por moradores do distrito à prefeitura.

Ainda não há confirmação sobre a causa do falecimento do brasileiro. Essa é a segunda morte de um mineiro supostamente tentando atravessar ilegalmente a fronteira do México com os Estados Unidos.

No dia 5 de maio, o corpo de Fabrício da Silva Santos, de 31 anos foi encontrado próximo da fronteira do México com os Estados Unidos. Morador de Guanhães, cidade também no Vale do Rio Doce, a 250 quilômetros da capital, teria morrido afogado ao tentar atravessar o Rio Bravo. A mulher e o filho dele, de um ano, já estariam vivendo nos Estados Unidos. A viagem seria para encontrar a família.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »