22/05/2017 às 18h47min - Atualizada em 22/05/2017 às 18h47min

Dupla rouba pertences de funcionários e pacientes de UBSF

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Pessoas que esperavam para ser atendidas e funcionários da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do bairro Bom Jesus, setor central de Uberlândia, tiveram objetos pessoais roubados na última sexta-feira (20). Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens armados chegaram em uma motocicleta e entraram no local anunciando o assalto. Um dos autores teria ficado próximo à porta de entrada da UBSF e o outro foi até a sala onde as pessoas aguardavam atendimento.

Após exigir que todo os presentes entregassem os celulares e pertences pessoais, a dupla teria fugido pela rua Brasília, sentido interior do bairro Bom Jesus.

Com a ajuda de uma das vítimas que teve o celular levado pelos bandidos, a PM conseguiu localizar o aparelho por meio de um aplicativo. Por meio do sinal emito pelo celular, eles foram até a rua Bueno Brandão no cruzamento com a rua Conquista, onde o celular foi localizado em um lote baldio.

Junto com o aparelho foram encontradas as capas e os chips dos demais celulares roubados, porém os aparelhos foram levados pelos suspeitos. Esses materiais localizados foram restituídos às demais vítimas.

Por meio da assessoria de imprensa, a Secretaria Municipal de Saúde informou que os profissionais da UBSF do Bom Jesus estão atendendo somente pacientes agendados.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »