Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/05/2017 às 12h18min - Atualizada em 20/05/2017 às 12h18min

Uberlandense é encontrada morta na Bélgica

Da Redação

Órgãos nacionais e internacionais investigam a morte da uberlandense Thayrine Cruz, de 37 anos. O corpo dela foi encontrado na última semana em uma cidade próxima a Bruxelas, capital da Bélgica, país onde a mineira morava há três anos. Thayrine estava grávida há quatro meses do segundo filho. Segundo informações, o pai da criança está sendo investigado.

Ainda segundo informações, o desaparecimento da mineira foi notado pelo filho mais velho dela, de 12 anos, que mora no Brasil. Ele teria publicado mensagens em redes sociais procurando informações sobre a mãe, já que falava com ela diariamente, o que não teria conseguido nos últimos dias.

Por meio da assessoria de imprensa, o Consulado do Brasil em Bruxelas disse que “está acompanhando o caso do falecimento da cidadã brasileira Thayrine Cruz e mantém contato com sua família e com as autoridades policiais belgas, a respeito das circunstâncias da morte e sobre providências legais e documentais”.

Afirma também que “nos termos da Lei de Acesso à Informação, e em respeito à privacidade da cidadã, o Governo não pode comentar informações pessoais de brasileiros que recebam assistência consular no exterior”.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90