Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/05/2017 às 23h25min - Atualizada em 05/05/2017 às 23h25min

MÚSICA - Banda Municipal se apresenta no Parque do Sabiá

Banda conta com 60 músicos e tem repertório variado

Marco Crepaldi/Secom PMU

MÚSICA

Banda Municipal se apresenta no Parque do Sabiá

 

Banda conta com 60 músicos e tem repertório variado

A Banda Municipal de Uberlândia se apresenta no quiosque principal do Parque do Sabiá, amanhã, a partir das 10h. O projeto “Banda na Praça, Banda do Povo”, realizado pela Secretaria de Cultura, pretende levar música a diversos cantos da cidade. Até o final de 2017, estão programadas outras 23 apresentações no parque, na Praça Sérgio Pacheco e no Mercado Municipal.

A ideia é levar música de qualidade à população e divulgar a banda da cidade. O projeto prevê apresentações fixas nos três pontos, sendo o primeiro domingo de cada mês reservado ao Parque do Sabiá, o segundo à praça e o terceiro ao Mercado Municipal. O quarto domingo fica livre para atender outros eventos, assim como os outros dias do mês.

A Banda Municipal tem um repertório variado, composto por samba, chorinho, dobrado, música erudita e trilhas sonoras de filmes. "O nosso público é muito diverso, então fazemos questão de agradar todos os gostos", esclarece Klemes César Pires, coordenador da banda, que atualmente conta com 60 músicos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90