03/05/2017 às 09h20min - Atualizada em 03/05/2017 às 09h20min

Com 3 de Cristiano Ronaldo, Real arrasa Atlético de Madrid

Atual campeão já começou a sonhar com o bicampeonato

Sob a batuta de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid arrasou o rival Atlético de Madrid, ontem, e se aproximou da final da Liga dos Campeões. O atual campeão já começou a sonhar com o bicampeonato após fazer 3 a 0 no jogo de ida da semifinal. O atacante português marcou todos os gols da partida disputada no estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola.

Para avançar à final, em busca do seu 12º título, o Real pode até perder por até dois gols de diferença no jogo da volta, na próxima quarta, no estádio Vicente Calderón. Já o Atlético precisará quase de um milagre para superar Cristiano Ronaldo e companhia na próxima semana.

O resultado de ontem marca mais um revés do Atlético diante do rival na Liga dos Campeões. No ano passado, foi superado na final, na disputa de pênaltis. E, na temporada 2013/2014, o time comandado por Diego Simeone sofreu gol no fim no tempo normal e levou a virada na prorrogação.

O técnico Zidane mandou a campo um ataque do Real com Benzema e Isco ao lado de Cristiano Ronaldo. James Rodríguez nem chegou a entrar em campo. Os brasileiros Marcelo e Casemiro foram titulares. Pelo Atlético, o lateral Filipe Luis também começou jogando.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »