Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/04/2017 às 09h37min - Atualizada em 26/04/2017 às 09h37min

Mauro Viana quer voltar a defender o Verdão em 2018

ÉDER SOARES
Zagueiro analisa propostas para o segundo semestre deste ano

De férias em Campo Grande (MS), o xerifão da zaga do Uberlândia Esporte Cube no Campeonato Mineiro, Mauro Viana, analisa propostas de clubes das séries B, C e D do Brasileiro para jogar no segundo semestre deste ano, mas mantém o Uberlândia nos seus planos. Mauro atuou em dez dos 11 jogos do Verdão no Mineiro, só ficando de fora da partida ante ao América de Teófilo Otoni, na quinta rodada, vitória por 3 a 0 do Verdão no Estádio Parque do Sabiá.

Mauro foi contrato como uma das principais peças para o estadual deste ano. Atuando com a camisa da URT de Patos de Minas, no ano passado, foi eleito o melhor zagueiro da competição.  Identificado com o torcedor do Verdão, que sempre elogiou a raça do zagueiro, Viana não se mostra tão satisfeito assim com o desempenho e as oscilações do clube ao longo da competição. Apesar disso, ele salienta a importância da conquista do maior objetivo do clube na competição: a vaga para a Série D do Brasileiro de 2018.

Depois de definir a sua vida para o restante desta temporada, Viana garante que pretende voltar a vestir a camisa do Verdão. “Eu gostaria muito de retornar ao Uberlândia, pois se trata de um clube que tem uma estrutura muito grande, cumpre com as suas obrigações, e com o qual eu me identifiquei muito, tanto pela cidade quanto pelos torcedores”, disse o xerifão, que completou. “Por tudo o que é o Uberlândia, o clube merece estar um dia, no mínimo, em uma Série B de Brasileiro. Tomara que este caminho comece no ano que vem com a disputa da Série D. Eu gostaria muito de estar fazendo parte deste projeto. E se o Uberlândia precisar de mim, estarei à disposição”, afirmou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90