Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/04/2017 às 09h37min - Atualizada em 25/04/2017 às 09h37min

Rodrigo Parreira conquista vaga para o Mundial

Rodrigo Parreira – crédito: Divulgação Parreira subiu no pódio nas duas provas que competiu

Rodrigo Parreira representou a Seleção Brasileira no Open Internacional Loterias Caixa de Atletismo e Natação, em São Paulo, no último fim de semana, e se classificou para o Campeonato Mundial de Atletismo de 2017, que acontece no mês de julho, em Londres.

Parreira competiu nas provas de 200m rasos e salto em distância, na categoria T36 (deficiência física causada por paralisia cerebral), e subiu no pódio em ambas. O paratleta ganhou medalha de prata no salto em distância, com a marca de 5,31m, e de bronze nos 200m, com o tempo de 25.54s.

Fazendo um balanço da competição, Parreira ressalta que teve concorrentes muito bons e seus resultados são fruto do trabalho com o treinador, Leandro Garcia. Sobre a classificação para o Mundial, o paratleta conta que conseguiu a vaga na primeira chance. “Foi uma disputa muito boa e eu estou muito feliz de trazer essa conquista para Uberlândia e para o Brasil. Vou representar bem o país no mundial, estou trabalhando para chegar forte, dar o meu melhor e quem sabe trazer uma medalha”, afirmou.

                 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90