Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/04/2017 às 08h45min - Atualizada em 25/04/2017 às 08h45min

Duas pessoas se ferem em acidente no Centro

Letícia Petruccelli*
Da Redação

Dois pedestres ficaram feridos, no final da manhã de ontem (24), em um acidente de trânsito no centro de Uberlândia. Dois carros colidiram no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Quintino Bocaiúva e invadiram a calçada. Parte da frente de uma loja também foi atingida.

No momento do acidente, a luz vermelha do semáforo principal da avenida Afonso Pena não estava funcionando.

A motorista que estava na avenida entrou na rua Quintino Bocaiúva com o sinal fechado e bateu de frente com outro veículo que vinha pela rua.

Os dois pedestres atingidos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a UAI do bairro Tibery. Segundo os militares, as lesões foram leves. Os motoristas não se machucaram.

Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) informou que foi detectada a falha no funcionamento da lâmpada vermelha do painel principal do semáforo, mas que o sistema auxiliar (que fica na lateral, ligado ao painel central) estava em perfeito funcionamento. “Esse recurso foi desenvolvido para garantir visibilidade e segurança aos condutores em casos onde haja algum problema no painel principal”, informa a nota. *Aprimoramento profissional


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90