20/04/2017 às 08h41min - Atualizada em 20/04/2017 às 08h41min

Empresa abre 600 vagas de atendimento ao cliente

Oportunidades não exigem experiência; candidatos devem ter ensino médio completo

Uberlândia
Atendentes podem atuar em todos os turnos

A empresa Callink está com mais de 600 vagas abertas na área de contact center em Uberlândia. As oportunidades são para atendimento ao cliente e representam uma possibilidade para quem está em busca do primeiro emprego ou deseja se recolocar no mercado de trabalho, já que a empresa não exige experiência anterior. Para se candidatar é preciso ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Há vagas para todos os turnos.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou entrar em contato pelo telefone: 3228-5385.

 Os candidatos também podem obter mais informações sobre as vagas e realizar o agendamento de processo seletivo nos canais de atendimento da empresa, por meio dos aplicativos WhatsApp ou Telegram, no número 98415-2771, ou ainda via mensagem direta na página do Facebook da Callink.

Além do salário, os colaboradores da empresa contam com benefícios como vale transporte e vale refeição, convênio médico, odontológico e em farmácias, auxílio creche, e descontos especiais em instituições de ensino e estabelecimentos de alimentação.

Outro fator destacado para a empresa é de que há programas de reconhecimento e incentivo a ascensão profissional. Essas iniciativas incluem atividades de capacitação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »