19/04/2017 às 14h14min - Atualizada em 19/04/2017 às 14h14min

Wultos Cia de Dança faz uma homenagem ao samba

Grupo sobe ao palco do Teatro Municipal de Uberlândia nesta quinta-feira com novo trabalho

Adreana Oliveira | Editora
Da Redação
Ensaio da Wultos para o espetáculo de hoje (DIVULGAÇÃO)

A Companhia de Dança Wultos, de Uberlândia, leva ao palco do Teatro Municipal de Uberlândia o espetáculo “Wultos Samba”, às 20h, com entrada franca. A companhia trabalha danças de influências afro-brasileiras e por isso escolheu o samba para mostrar toda a versatilidade desse estilo no palco em várias formas de expressão.

 “Teremos muito samba no pé, samba rock, samba de roda, de terreiro, gafieira e o samba malandreado, e por aí vai”, conta o diretor geral e também bailarino e coreógrafo da Wultos, Wesley da Rocha, o Chocolate. Os ensaios acontecem há sete meses. A Wultos leva ao palco dez bailarinos e terá ainda algumas participações especiais que dançarão ao som de clássicos de Pixinguinha, Cartola e Ari Barroso, entre outros.

A companhia de dança surgiu em 2008 com profissionais de diferentes modalidades como dança afro, ballet, jazz, samba-rock, hip hop, dança de salão e capoeira. Essa é a quarta montagem da companhia que tem no portfólio os espetáculos “Origens”, “Origens 2” e “Brasil Negro”.

SERVIÇO

O QUE: Espetáculo “Wultos Samba”

QUEM: Wultos Companhia de Dança

QUANDO: Hoje, às 20h

ONDE: Teatro Municipal de Uberlândia (Av. Rondon Pacheco, 7.070, Tibery)

ENTRADA FRANCA

INFORMAÇÕES: 3235-1568


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »