Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/04/2017 às 09h16min - Atualizada em 18/04/2017 às 09h16min

Cruzeiro se prepara para confronto de quarta

Thiago Neves e demais titulares fizeram atividades regenerativas ontem

Thiago Neves e demais titulares fizeram atividades regenerativas ontem

O elenco cruzeirense voltou aos trabalhos no começo da manhã de ontem. Os titulares diante do América-MG, no empate por 1 a 1, fizeram atividades regenerativas, enquanto os demais atletas estiveram em campo sob os olhares da comissão técnica. 

Thiago Neves, autor do gol de empate no clássico de domingo (16), entende que o trabalho na academia do Clube será fundamental para a equipe chegar inteira para o jogo decisivo de quarta-feira, diante do São Paulo, pela Copa do Brasil. 

"É o dia que a gente faz uma boa recuperação, precisamos disso também, uma piscina, uma banheira de gelo, perna para cima, para chegar na quarta-feira inteiros e buscar a classificação na Copa do Brasil diante do São Paulo, no Mineirão", disse o meia.

Atento aos deslizes da equipe cometidos na partida de domingo, pelo estadual, Thiago Neves revelou que os jogadores dialogaram bastante em campo e que o treinador celeste irá conversar com o grupo, corrigir os erros e definir o esquema de jogo para buscar a classificação diante do torcedor. " O Mano vai conversar com a gente e temos certeza que vamos chegar concentrados ao jogo contra o São Paulo e também no próximo fim de semana, pelo Campeonato Mineiro", afirmou. 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90