Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/04/2017 às 09h12min - Atualizada em 18/04/2017 às 09h12min

Catanoce recebe título de cidadão honorário

ÉDER SOARES – ESPECIAL PARA O DIÁRIO
Parte da diretoria do Uberlândia Esporte prestigiou Catanoce na entrega do título

O técnico do Uberlândia Esporte Clube, Paulo Cézar Catanoce, foi agraciado na manhã de ontem, na Câmara dos Vereadores, com o título de cidadão honorário uberlandense. A homenagem, que partiu do vereador Vilmar Resende, contou com a presença maciça de membros da crônica esportiva, diretoria do Verdão e torcedores.

Catanoce chegou ao Verdão no Módulo II do Mineiro de 2015 e levou o Verdão de volta à elite do futebol mineiro depois de cinco anos. Depois de comandar CAP Uberlândia e Tricordiano, no ano passado, Catanoce retornou para o Verdão no Módulo I deste ano,  no qual conduziu o Uberlândia no maior objetivo do clube, o de conquistar a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Emocionado com a homenagem, o treinador do Verdão agradeceu pelo reconhecimento. “Tenho uma identificação muito forte com o Uberlândia Esporte e com a cidade de Uberlândia. O que estou vivendo aqui, neste momento, não tem palavras para descrever tamanha felicidade. Agradeço todos pelo reconhecimento e que este momento seja apenas o começo de uma história vitoriosa do Verdão”, disse Catanoce, que desde o começo deste ano passou a residir em Uberlândia.  

Agora, Catanoce aguarda um posicionamento da diretoria do Uberlândia para o início das conversas visando à renovação de contrato para a temporada 2018, que terá o Campeonato Mineiro e provavelmente Copa do Brasil, no primeiro semestre, além do principal alvo do clube, a Série D do Brasileiro, no início do segundo semestre.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90