Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/04/2017 às 09h07min - Atualizada em 12/04/2017 às 09h07min

Dentil/Praia promete seguir forte na próxima temporada

André Lelis gerente do Dentil/Praia Clube, disse que vai priorizar manutenção da base

Uma equipe no mesmo patamar desta temporada, ou até mais forte. Foi dessa forma que o gerente do Dentil/Praia Clube, André Lelis, definiu como será o time uberlandense para a disputa da temporada 2017/2018 da Superliga Feminina de Vôlei.

O dirigente concedeu entrevista coletiva na tarde de ontem, na Arena Praia, e deixou no ar alguns assuntos importantes como a permanência ou não do técnico Ricardo Picincin e de atletas importantes, como a norte-americana Alix Klineman, a cubana Daymi Ramirez e a central bicampeã olímpica Fabiana.

O Praia foi eliminado nas semifinais da Superliga pelo Osasco (SP), na série melhor de cinco jogos, por 3 a 0. O clube aguarda ainda o final da Superliga para saber se ficará na terceira ou quarta colocação

“Tivemos algumas lesões oriundas de treinamento e que acabaram nos atrapalhando no objetivo de fazer mais uma final da Superliga, mas todas situações naturais e que são peculiares ao esporte”, disse André Lelis, que falou ainda sobre as renovações.

“Agora é um momento que todos serão dispensados e vamos sentar para analisar, com muita calma, tudo o que aconteceu. Pode ser que o Picinin continue? Pode sim. Pode ser que mais jogadoras permaneçam? É claro que pode, pois sempre vamos priorizar a manutenção da base de uma temporada para a outra. O importante é dizer que o projeto continua e que virá ainda mais forte para a próxima temporada”, afirmou o gerente.

A previsão é que o novo elenco comece os treinamentos para a próxima da Superliga no mês de julho.

Especulação

Nos bastidores do voleibol nacional corre a notícia de que a ponteira campeã olímpica com a Seleção Brasileira Fernanda Garay, atualmente no voleibol da China, possa estar negociando com o Praia. André Lelis também falou sobre esta questão. “Toda e qualquer notícia sobre o time será divulgada através de release para toda a imprensa. Outras notícias fora do clube não passam de especulação”, disse Lelis.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90