Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/04/2017 às 08h39min - Atualizada em 07/04/2017 às 08h39min

Dentil/Praia tem jogo de vida ou morte

Fora de casa, a equipe de Uberlândia precisa vencer o Osasco para ter chance de ir à final

Eder Soares – Especial para o Diário
Time comandado por Picinin enfrenta o Osasco nesta noite e vai determinado a vencer

Não estava nos planos do Dentil/Praia Clube sair tão atrás nas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei. O time uberlandense está em desvantagem (2 a 0) na série melhor de cinco e precisa vencer o Osasco (SP), hoje, às 19h, na capital paulista, para ainda sonhar com a vaga na grande final. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal SporTV.

Se o Praia vencer o Osasco e diminuir a série para 2 a 1, forçará o quarto jogo, que acontecerá na Arena Paia, na próxima terça-feira (11), em horário ainda a ser definido. Caso seja necessário o quinto jogo, este acontece em São Paulo no dia 15.

“Não tivemos uma grande evolução em relação ao último jogo. Lá em Osasco, conseguimos ganhar um set. Mas, a série é de cinco jogos e agora temos que unir forças para tentar vencer na próxima sexta. Não temos muito tempo. Temos que jogar diferente na próxima partida. Nós somos jogadoras muito experientes para falar de fator emocional neste momento. Essa não pode ser a nossa desculpa para derrota”, disse a central Walewska.

O técnico Ricardo Picinin deixa claro que o Praia vai com tudo para vencer. “Não tem nada perdido, pois é uma série melhor de cinco e temos totais condições de vencer e voltar forte para a briga. Temos que ter a cabeça no lugar e não voltar a cometer erros primários, erros estes que não podem acontecer numa fase tão importante como é uma semifinal”, afirmou.

Próximos jogos

Jogo 4 (se necessário)
 
11/04 (terça-feira), horário a definir, na Arena Praia, em Uberlândia (MG)
 
Jogo 5 (se necessário)
 
15/04 (sábado), horário a definir, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90