Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/04/2017 às 08h28min - Atualizada em 07/04/2017 às 08h28min

Paratletas de Uberlândia competem em Brasília

Competição reúne atletas de halterofilismo, natação e atletismo

Da Redação
Paratletas / Divulgação/Secom PMU

Mais de 90 paratletas representam Uberlândia na etapa regional Centro-Leste do Circuito Loterias Caixa, que acontece até domingo (9) em Brasília. A competição reúne 520 atletas de halterofilismo, natação e atletismo.

 

A delegação de Uberlândia é composta por 127 pessoas, sendo 96 atletas e 31 técnicos e profissionais de apoio nas três modalidades.Os atletas são treinados por Simone Silva, Wéverton Santos e Leandro Garcia, da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e por profissionais das associações que eles representam: Aparu, APUV, CDDU e Instituto Virtus.

 

Bocha Paralímpica

 

Paratletas de Uberlândia também participam, nesta semana, do Campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Paralímpica, realizado em Uberaba até o próximo domingo (9). Equipes da Aparu e CDDU, compostas por 13 atletas e 13 técnicos, calheiros e profissionais de apoio representam a cidade.

 

Ao todo, a competição conta com 70 atletas de oito clubes que, somados ao número de árbitros e responsáveis pela organização, contabilizam mais de 160 pessoas envolvidas nesta edição do campeonato.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90