03/04/2017 às 09h05min - Atualizada em 03/04/2017 às 09h05min

Jovens estilistas se destacam e ampliam as vendas

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Letícia Manzan fez a primeira participação com estande ano passado e agora chega à passarela

Segundo um estudo divulgado pelo Sebrae, o Brasil é o maior mercado de vestuário da América do Sul. No País, ainda de acordo com esta pesquisa, o setor cresceu 44% entre 2007 e 2012 e isso deu-se entre os pequenos e grandes empreendedores.

Participando há cinco anos da Minas Trend, onde também começou a expor suas peças em estandes coletivos do Concurso “Ready to Go”, hoje Lucas Magalhães é um nome reconhecido nacionalmente, marcando presença em 42 multimarcas no Brasil e três no exterior, e integra a holding de Patrícia Bonaldi, a Nohda, ao lado da Apartamento 03. “Até hoje, o Minas Trend é nosso principal ponto de vendas, onde comercializamos 60% do nosso volume”, afirma o estilista, em nota divulgada à imprensa.

A estilista uberlandense Letícia Manzan conta as horas para seu primeiro desfile na Minas Trend, e colhe frutos da participação na edição passada, com estande na Expo Minas. “Há um ano e meio lancei uma nova marca no mercado justamente no Minas Trend. Hoje estou indo novamente com o reconhecimento nacional de uma passarela, e com a felicidade de estar em 47 pontos de venda. Grande parte desses negócios foi fechada no Minas Trend”, conta Letícia, que se considera fã e admiradora do evento. “Acredito que o Minas Trend proporciona às novas marcas e estilistas, estarem num lugar onde estão os 600 melhores compradores do Brasil. Isso faz muita diferença tanto para uma marca que está começando como para as que trabalham no mercado”, diz.

 

 

 

SERVIÇO
Saiba mais sobre a Semana da Moda mineira pelo site: www.minastrend.com.br.

 

ARTE

Desfiles Minas Trend “ano.dez”

TERÇA-FEIRA (4)

17h - Ellus

19h - Natalia Pessoa

21h - Plural e Anne Est Folle

 

QUARTA-FEIRA (5)

17h - Lucas Magalhães e Bob Store

19h - Unity 7 e Manzan

21h - Victor Dzenk 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »